domingo, maio 30, 2010

DA NUDEZ...

 

- Bartolommeo Di Giovanni - Madona ( e o dedinho maroto ) com o menino



Inês Pedrosa indignou - se, ainda que brandamente, sob o título - Nem toda a nudez será castigada - na Única de 29 /5, com os contornos de um escândalo que nunca o chegou a ser, envolvendo uma professora de música de uma escola de Mirandela que expôs a sua gloriosa nudez numa sessão pública de fotografias para a revista erótica Playboy para gáudio ds pais dos alunos da Prof.
A indignação de I. Pedrosa não teve nada a ver com este " escândalo " inexistente, até porque nunca se pôs em causa o que para ela importa - a capacidade técnica da Prof e a excelência das suas curvas como a rapidez com que a revista se esgotou por aquelas bandas atestou. Ou seja o Povo " esteve - se nas tintas "...

Aconteceu porém que Maria Gentil Vaz, vereadora do pelouro de Educação da Câmara de Mirandela não gostou de ver uma professora dos " seus " meninos assim retratada e vai daí recusa liminarmente uma nova recandidatura de Bruna Real como professora e recambia - a entretanto para os arquivos e olhares gulosos dos companheiros de gabinete.

E foi aí, por esta afronta censória que I. Pedrosa zangou - se. Pela condenação dos meios pelos quais, legítimammente, a bela Bruna,descobrindo novas mais - valias ( da competência desconhecem - se as virtudes )em si, abalançou - se aos fins que ambiciona - ser " estrela " de passarelle, de algum canal de T.V e quem sabe... uma nova Soraia Chaves e porque não, uma excitante Kerry Fox nos intervalos das aulas para os piquenos dos quais ela é monitora.

Eu sei, eu adivinho a argumentação... Um dia desses estaremos a despedir gays, sádicos, incompetentes e pedófilos das escolas...

Porém, o " sopro dos tempos ", libertário e nauseante, na crista de " libertação " das mulheres, antigas e demissionárias guardiãs da moralidade e dos costumes, que mandaram " às malvas " a hipocrisia que as sustinha recatadas e piedosas, tem sido retratado pelo desaparecimento dos " abstraccionismos " idiotas que ajudaram à sua escravidão, como a Honra,Ética, Reputação, Lealdade, Amizade e Virtude.

Sabemos que o Mundo é velhaco, sempre o foi, mesmo com a contenção hipócrita que nos iludiu por tanto tempo.
O facto indesmentível é que a passagem do feminino para " este " lado maldito, já sem a hipocrisia da BURKA cristã está a torná - lO pior.
É que a liberdade dos corpos dantes aprisionados do Feminino,fala e diz muuuuuuita coisa.

Por mim, não tenho gostado do que tenho ouvido, em geral.

E o que é que a maioria esmagadora das monitoras escolares dos nossos filhos terão a ver com Isso, perguntarão os distraídos e negligentes...




Posted by Picasa

Sem comentários: