domingo, janeiro 30, 2011

E VIVA A REVOLUÇÃO!

 



Eu já tinha avisado e ansiado que os " sinais " estavam já aí...

Manietada pela sua demissão da direcção administrativa dos povos que a sua obrigação e essência exigiria, em prol da Cleptocracia feita regime, a POLÍTICA, desmascarada na sua cumplicidade "activa, só tinha um caminho a percorrer - a DEVOLUÇÃO do Poder a quem o deu - o POVO.

Nas sociedades democráticas instituídas pelo Globo, essa devolução tem sido formalmente protagonizada nas eleições, durante o tempo da campanha eleitoral. Uma vez cumpridas as " obrigações " exigidas( !!!???) ao Povo regressa tudo ao statu anterior, com novos protagonistas ou não.

Naturalmente, as sucessivas " mascaradas " com as quais o Povo se deixava enganar, na ilusão de que o sistema e o regime podiam ser reformados, começam a esvaziar - se de sentido e de conteúdo de que o abandono em crescendo das urnas eleitorais dá consistência.

A hora é de acção.

A minha desilusão com o comodismo e emburguesamento da juventude ociosa, niilista, burocrática e efeminada do Ocidente,ausente e negligente do seu futuro teve um revés - contentamento com a revolução dos jovens tunisinos.
Que os ventos que varreram a cleptocracia tunisina representada pelos seus dirigentes políticos tenham o efeito de um gigantesco e global tsunami,a leste a norte a sul e a ocidente e que ajude a reinventar uma nova DEMOCRACIA E UM REGIME OUTRO, que sejam capazes de redefinir uma nova matrix do SAPIENS.

Sem comentários: