terça-feira, setembro 29, 2015

VOU VOTAR VENCIDO!


ENGULO O SAPO OU NÃO?

Essa é a pergunta que todo os homens e mulheres de Esquerda, partidáriamente independentes estarão a fazer nesses dias de raiva e resistência. E o sapo, como já o foi, em tempos parecidos, para o histórico líder do P.C.P., Cunhal, continua a ser o P.S., ainda no seu labirinto identitário na Casa da Esquerda.
Quatro anos de tão daninha, anti - patriótica e anti - social governação de Direita e uma incrível incapacidade de projecção representativa da indignação popular pelo combate à casta, instalada e arrivista, que à boleia das " oportunidades " que lhes foram abertas pela delapidação do património de TODOS, do país, tomou conta dele através dessa transferência imoral dos recursos para os privados.

Tivesse o P.S. feito bem o seu trabalho como o maior partido de Esquerda ( ainda acredito... ) e não estaríamos agora perante este dilema que mexe connosco no mais íntimo das nossas convicções, reposto face a face com o Bem maior, que é o país liberto dessa política de  embustes e emboscadas aos cidadãos.

O dilema, para mim é shakesperiano, é o voto útil no P.S., uma maneira directa de correr com o governo ou a resistência libertária por uma projectada perspectiva futura, em nome de uma coerência pessoal?
O dilema está entre o interesse imediato - RUA COM ELES ou...

 De qualquer maneira, votarei vencido no dia 4 de Outubro, engolindo ou não o sapo.

ESTAREI LÁ, NÃO ME VOU ABSTER!

Sem comentários: