sábado, outubro 03, 2015

E POR QUE É QUE...

... OS AVISOS DO PENSAMENTO ÚNICO  NEM SÃO ASSIM TÃO ESTÚPIDOS?

NÃO SÃO EXCESSIVAMENTE ESTÚPIDOS, porque uma sociedade que, perante receitas que reiteradamente lhe são exibidas por ELE , cujas consequências sente na pele e não são nada agradáveis, e através das suas escolhas eleitorais os cidadãos  lhe poderão, eventualmente, avalizar, confirmam a justeza da sua constatação  e análise que faz sobre a natureza humana.

Perante essa realidade, só resta já a resistência intelectual, o NÃO cortante e definitivo com a bisonha normalidade dos colaboracionistas da BURROCRACIA. Isolamento ou emigração, já que a educação democrática não permite testar outras vias de esclarecimento ou desmascaramento sobre o que o analfabetismo e a Estupidez consagrada sustentam,  a não ser o caderno de MAO.

Eventualmente, a Estupidez poderia residir  por aqui, neste espaço de crença na racionalidade e na inteligência, não a natural que os neurónios e a Biologia sufragam, mas na social, cultural e humanista, se a História da Humanidade não me enfrentasse com a sua evolução.

Essa é a companhia que eu tento proteger...

Amanhã, os meus concidadãos vão a votos comigo. Espero estar bem acompanhado... contra uma Coligação BURROCRÁTICA ADMINISTRATIVA que me desassossega... e me acabrunha...

Sem comentários: