... POUCO HÁ PARA ACRESCENTAR.
O Bom - Senso...( tem hífen? Contas de outro rosário... ) regressou aonde por alguns dias alucinou.
Só uma classe ou um sindicato, que é para ser justo, que se quereria de maior largueza de espírito e que amasse mais o seu país do que a sua carteira, distinguindo -a dos predadores que por aí abundam, completamente surda e cega e fechada num autismo demissionário das suas responsabilidades, contra o sentimento nacional, se poria, despudorada ( cada um sabe de si... ) nessa posição de chantagem permanente contra os seus alunos e contra o país.
Os restantes partidos da troyka negativa, PCP, BLOCO, CDS, PSD, que vislumbrou uma brecha por onde poderia embaraçar o governo socialista, melhor, o Partido Socialista, postos perante a posição irredutível do P.S., com a ameaça de demissão do Governo e o clamor recriminatório da opinião pública contra a sua iniciativa, recuaram, com desculpas esfarrapadas e mal cerzidas, nas suas decisões.
Se houve eleitoralismo nas démarches políticas dos últimos dias ele foi sobejamente identificado e... registado.
P.S.
KUTUNBEMBEM é o nome que os caboverdianos dão a um simpático bicharoco que anda às arrecuas e que habita uma cova cónica de areia fina, armadilha fatal para os incautos.
Sem comentários:
Enviar um comentário