sexta-feira, junho 13, 2008

SCOLARI

Personagem controversa porque independente, tão sómente.

Fez da selecção nacional de Portugal das mais temidas e respeitadas do Mundo, pela sua qualidade técnica que ele valorizou com um espírito de equipa inquebrantável

Dos maiores técnicos e jogadores do passado ouvíamos dizer da selecção que era uma equipa muito boa técnicamente mas frágil e inconsistente e os resultados e as classificações até então obtidas reforçavam essa visão.

Com Scolari, os mesmos antigos técnicos e jogadores juntaram -se ao coro dos novos técnicos e jogadores de todo o mundo numa certeza -Portugal mudou e na base dessa mudança tão radical está o seu actual líder. O talento, esse sempre lá esteve. Torná- lo eficaz foi obra de Scolari.

Estranhamente o anúncio da sua saída para outras tarefas trouxe outra vez à ribalta os detractores de sempre, entre eles o inefável Rui Santos do Record, cuja prosa picaresca, gongórica, deu um salto para o que ele quer crer como ironia e que não passou de um arroto mal medido e a tresandar a má - fé no ataque soez à saída do seleccionador sob o alibi do timing da declaração.

Chamar pesetero a Scolari é insultar todos os profissionais do mundo de futebol, que só deveriam mover -se em nome da camisola que envergam na opinião deste falso moralista.

PATÉTICO, pois o sentimento de escândalo, repartido com outros arrotos do mesmo sentido.

E O BURRO É SCOLARI!!!?

Sem comentários: