sábado, setembro 05, 2009

CHOQUE E PAVOR...

... me assaltam quando ouço o PSD, vulgo MFLeite, a fustigar -me com a asfixia democrática que assola o País orquestrada pelo PS, vulgo Sócrates.

Que fazer!!!?

Iniciar uma revolução, pois claro!

Por outro lado, pensando bem, eu não me sinto asfixiado. Porque será!!!?

Câmaras nas ruas!!!? Estou- me borrifando. GPS nas matrículas!!!? Quero lá saber... Inspecções fiscais!!!? Venham elas... Acesso à minha conta bancária!!!? FORÇA!

Resumindo... Quem não deve não teme! E quem teme protesta! Não é assim!!!?

Esse é o mundo onde me situo e me revejo, onde os cidadãos só têm de temer de si próprios, das suas patifarias, da sua imoralidade, da sua corrupção, das suas incompetências, da sua ignorância, da sua incivilidade, da sua preguiça e da sua Estupidez, tão vasta como o Universo.

Asfixia democrática!!!?

A existir, só para os cobardes, conformistas, arrivistas sociais e mentecaptos.

Eu cá respiro livremente por cima dos medos... Porque será?

Sem comentários: