sábado, setembro 05, 2009

DA SEQUÊNCIA dos ACONTECIMENTOS...

... NADA se conclui, a não ser na Natureza, como quando após um relâmpago se sucede um trovão.

INSISTO...

A colagem ao PM não só dos males da Pátria que, uma vez cobradas as dívidas ao Estado, resolveria o déficit orçamental, mas também dos males alheios está a tornar - se em Portugal um exercício insane e esquisofrénico de incompetências, não só de análise mas também de perseguição.

E isto está a levar - me para um campo do qual não tenho competências para analisar - o da PSIQUIATRIA - embora possa, se necessário, recorrer -me à minha vasta leitura e análise dos entendidos na matéria e citá- los fundamentando na sua experiência, a MINHA.

Sócrates atira - nos à cara o nosso conformismo, a nossa preguiça, a nossa humildade provinciana, a nossa indigência intelectual, o nosso medo do risco, a nossa auto - limitação da liberdade, desafiando o País a atrever -se, a autonomizar -se, a crescer apoiado em autoconfiança e determinação e o ECO que, aparentemente os MEDIA e os " julgadores ", que não gostam de se sentir desafiados em suas insuficiências lhe é devolvido é-- LET IT BE!!!!?

Sem comentários: