quinta-feira, maio 27, 2010

PROSA ANTI - MELÃO

Em cada rosto do Sapiens é - nos possível fazer uma leitura instintiva do indivíduo caso se possua, como na maioria das mulheres, algum treino que a experiência acumulada pela necessidade de protecção incrementa.

Se o treino e a experiência, provada e comparada em número suficiente de indivíduos cujas características faciais sejam as mesmas, permite a " coincidência " no pensamento, comportamento ético e capacidade de inteligência, estaremos perante uma " ciência " cujo conhecimento é de espalhar pela população.
Pelo menos, as escolhas seriam conscientes e ninguém se permitiria dizer a posteriori , que tinha sido enganado.

Todo este arrazoado vem a propósito das sucessivas eleições de " líderes " que, num país como Portugal, são mais do que giestas, cujas capacidades, aferidas posteriormente acabam por revelar toda a nossa incompetência e eventualmente a deles.

Passos Coelho é líder. António Seguro, cheirando - lhe a cadáver político diz que assumirá as suas responsabilidades... em relação ao País, quando... eventualmente o P.S. endoidecer por completo e completar o " bouquet " surreal de ver Passos e Seguro a competir pela liderança do País.

Fica o conselho... Aprendam a ler caras, minha gente, que até as " larocas " que puxam pelas hormonas femininas e gayistas exigem da parte delas não só o " instinto ", mas a análise outra. Pelo bem do País...

Sem comentários: