domingo, junho 13, 2010

Continuemos...

Nada, na história do Homem, garante que a uma classe dirigente e a um sistema político não prossiga o " imperativo " biológico de preservação do Poder e submissão das massas.
Acontece porém que em nenhuma revolução por que passou o planeta se deu um passo atrás embora em todas elas a burguesia ( não necessàriamente a sociológica ) biológica tenha conseguido o reequilíbrio que as pulsões naturais da espécie reclama e faz vingar, para além dela.

A ORDEM, em vez da Paz tem sido o leit motiv ao qual a Liberdade se curva. Anti - democrática por essência, tem sido o servidor do poder do dinheiro. E em sociedades globalmente rendidas à Plutocracia, consciente e ignorantemente aceite em nome da Liberdade,até a força das armas e a chantagem para a implantar em nome daquela é aceite quase sem revolta pelos cidadãos " domesticados " do Ocidente, esses que representam um exemplo para o Mundo na teorização amena do Sr. Mário Soares.

ESSA É A REALIDADE ACTUAL.
Que fazer para trazer à superfície a hipocrisia, o falhanço e a fraqueza desse Colosso com pés - de - barro e obrigar à reformulação dos seus propósitos em nome de quem diz representar?
A SIMPLICIDADE da " Revolução " é desarmante e atinge o âmago e a raiz da farsa -
ABSTENÇÃO TOTAL E PERMANENTE A TODOS OS SUFRÁGIOS.

E depois? perguntará o conformista. Uma coisa garanto - haverá sérias MUDANÇAS e como sempre, para melhor. ASSIM, VAMOS LÁ de certeza!

Sem comentários: