sábado, setembro 04, 2010

PROCESSO CASA PIA

Eu serei um mau julgador de carácteres do alto dos meus 63 anos se Carlos Cruz seja merecedor do que lhe aconteceu em todo este nauseabundo processo da Casa Pia.

Eu não sei se o estarei a elogiar mas muito mais fácilmente acreditaria num eventual relacionamento com adolescentes FÊMEAS,do que a monstruosidade pedófila de que a sua vida pública nunca deu o mínimo sinal.

Num País de boatos, má- língua, invejas surdas e às escâncaras, de há muito se ouviria pelas esquinas da intriga nacional o que hoje lhe foi gravado como um ferro mórbido que nada lavará, mesmo que a sua luta de limpeza das mãos sujas que sobre ele passaram lhe venha a trazer paz.

Repito, ou sou um ingénuo, coisa que os meus semelhantes nunca me deixaram ser, ou estaremos perante um monstruoso erro judiciário.

A História o dirá, quando a verdade toda vier ao de cima, eventualmente por mãos outras que não as actuais.

O que venho reparando é que tem havido uma inversão do ónus da culpa.O arguido corre o risco de ser ele o investigador das provas da sua inocência e não os investigadores criminais a apresentar as PROVAS da sua culpabilidade para além das palavras do denunciante. Simplesmente EXTRAORDINÁRIO!

Sem comentários: