segunda-feira, março 07, 2011

PRAGMATISMO

No sábado conversava com um dos meus filhos " lampiões " sobre o campeonato deste ano que, segundo a nossa opinião, já estaria perdido para os " tripeiros " e nos sinais de cansaço visíveis em alguns dos elementos da equipa encarnada.
Benfica mostrava a sua dificuldade perante a " guerra " em quatro frentes e , definitivamente não possuía reservas que pudessem substituir a contento alguns jogadores da equipa titular. Seria o caso de Fábio, de Maxi, de Javi, de Aimar, de Cardoso, de Sálvio e de Gaitán.
Perante este quadro, Jesus deveria concentrar - se nas outras provas, sob o risco de não ganhar nenhuma.
Ontem, quando vi a constituição da equipa percebi que Jesus também estaria a pensar o mesmo que nós e apesar de deplorar a inclusão de Coentrão e de Javi, achei que tínhamos suficientes argumentos para enfrentar o Braga e batê - los.

Enganei - me... É que não contei com o " frango " desgraçado de Roberto e a pressão externa ao jogo representada pelas sucessivas equipas de juízes de linha, que cada vez mais, enquanto se se concentra a atenção no árbitro principal, vão sorrateiramente fazendo o seu trabalho " sujo ", misto de covardia e aleivosia.
Pronto, penso que já devem estar descansados, por ora.

Que venham os jogos restantes e queiram os santos que a gente apanhe o Porto nas fases finais da liga Europa.

Sem comentários: