quinta-feira, março 10, 2011

TIRAR O CHAPÉU...

... À qualidade é um gesto muito são e diz muito da " qualidade " que se aprecia e quando essa qualidade se define sem aspas diz muito de quem aprecia.

" Quem ganha ao Benfica ganha a qualquer um " - diz Domingos Paciência o treinador do Braga, vencedor da última partida entre as duas equipas.
Sem querer entrar em considerações sobre as incidências estranhas deste jogo, e sobre o raciocínio que do particular conclui o universal,manifesto a minha surpresa pelas considerações deste adepto.

Sim, a gente já sabe que ele está a falar para dentro, para o balneário, num reforço de motivação para o embate com o Liverpool mas a sinceridade implícita na frase não engana.
A força do Glorioso também está aí, nas constatações dos treinadores adversários da força e beleza do seu jogo.

É por essas e por outras que lastimo o tempo de antena que L.F. Vieira o presidente do clube e o seu treinador andam a dar ao senhor Pinto da Costa. Ignorem - no, ou melhor, ignorem o que ele diz e estejam atentos ao que ele faz nos bastidores, onde ele é muito mais perigoso. O seu sarcasmo é tão penoso e incipiente que só poderá ter eco em almas gémeas onde deve circular.

E viva o GLORIOSO!

Sem comentários: