sexta-feira, outubro 05, 2018

FUCK THIS ALL!!!

TRADUZO...

JÁ NÃO HÁ PACHORRA!

A recorrência do zapping por sobre os canais televisivos nacionais tem confirmado a minha náusea avassaladora que a nossa, hoje, provinciana condição informativa, me conduziu.
Problema seu, cure -se, ripostariam, se acaso lhes merecesse alguma atenção. Ora, é aí precisamente, nessa presumida relação dialéctica entre o leitor, o ouvinte e os mass media que o falhanço assentou praça, já que o mimetismo imbecil e imbecilizante transformou os MEDIA nacionais em porta - vozes, na maior parte das vezes inconscientes, o que é sobremaneira mais grave, pelo desconhecimento objectivo dos seus assalariados do papel que lhes está atribuído nas grosseiras manipulações que as tentativas desesperadas de minar e deitar abaixo o entendimento na Esquerda portuguesa, à boleia de uma suposta agressividade e independência editorial incutida pelas suas direcções vão testemunhando.

JÁ NÃO TENHO PACHORRA...

... Para a(o)s  professoras e as suas reivindicações. O assalto literal que planeiam contra o erário público, vindo de uma classe privilegiada e eventualmente com a mais elevada taxa de absentismo do país e contra um Governo socialista, quando calados que nem ratos aceitaram tudo o que o seu chefe, P.Coelho lhes impôs e do qual exigem a reversão a este governo para o qual NADA contribuíram, é intolerável e oportunista e merece o repúdio dos pais.
Numa sociedade cívicamente mais evoluída, contra-manifestações contra este absentismo cavalar, à custa da luta por direitos adquiridos, a esta classe que quer DIRIGIR a política educativa do país através da Fenprof, por sobre TODAS as decisões políticas de TODOS os ministros de Educação que Portugal já teve desde o 25 de Abril, já estaria na rua.

JÁ NÃO HÁ PACHORRA...

... Para a nova mina de ouro que, à boleia desse aborto ( Ná ná... sou da Esquerda dura, mas não sou parvo nem cego... ) chamado METOO ameaça vir a a tornar- se, à boleia de supostas violações e avanços passados no séculoXX, num chorudo negócio chantagista, se entretanto o machismo ( que não é mais do que ser -se hetero, sem tretas nem cedências ao políticamente correcto... ) continuar a deixar - se envergonhar da sua natureza.
Apoderamento, essa é a política do METOO e usará de todas as armas de manipulação, dissimulação, cumplicidade dirigida de homens fracos, manipuláveis e... cobardes.
Cristiano Ronaldo está a pagar caro, pela exposição mediática de ser hetero e de gostar de mulheres, como aquela que o violou na sua ingenuidade de jovem garanhão. 

A verdade é que, caso Mayorga consiga levar por diante o, eventual chorudo rebuliço, com que, juntamente com a sua advogada inunda o nosso estremecimento cúmplice e acéfalo, my-my, teremos uma nova app a inundar o mercado das denúncias arqueológicas dos nosso tempos de destempero sexual quando as raparigas eram... raparigas e nós... rapazes. Marmelanços e, para os felizardos, eventuais... mais-além. Esses, que se cuidem...

Sem comentários: