domingo, maio 03, 2009

Sezões, esperteza saloia, histeria...


Uma das razões que leva a que muitos cidadãos se mostrem cépticos em relação aos políticos e à Política tem a ver com o seu exercício canhestro por parte de mentecaptos e chicos - espertos.

O que aconteceu em relação ao abuso das imagens de umas pobres criancinhas, traumatizados pela vida fora a partir de então, colhidas numas escolas primárias ao engodo de uns chicos-espertos estúpidamente associadas a uma das melhores iniciativas deste governo - Magalhães - ( podem continuar a metê - lo no prego ou a vendê -lo na Feira da Ladra ( irónico, não? ) que não lhe retiram o mérito ) é um exemplo disso.

Acontece que a noção tremendista, fadista dos acontecimentos em Portugal tem tido o apoio da cada vez mais fadista Comunicação Social que avara de neurónios e de capacidade de criar interesse caminha a reboque e a toque de caixa da indignação parola do mal - dizer português, o que multiplica por cem qualquer treta, desde que seja contra os políticos. Palermice óbvia a alimentar a palermice alheia.

Sem comentários: