quinta-feira, fevereiro 02, 2012

SINGULARIDADES...



Continua a campanha de derrube de Assad, com o comprometido apoio em módulo acéfalo e ribombante dos Media e comentaristas internacionais.
Síria está em guerra - civil desde a abertura das hostilidades ARMADAS entre os partidários do presidente sírio e os inimigos declarados do regime, dentro e fora do país. 
Acontece que a carnificina só tem sido atribuída ao Poder e as acções dos insurgentes dirigidas pelo Exército Sírio Livre são apresentadas, QUANDO são relatadas, como cândidas manifestações de amor à liberdade e à democracia. As suas indignações não fazem vítimas, são meras bandeiras desfraldadas pela Paz universal... E isso agrada aos USA...


Uma pergunta me mói o juízo - Qual o país ocidental ou mundial que perante a ameaça da Ordem estabelecida não faria troar os canhões sobre revoltosos armados? QUAL???


Se o povo grego, por exemplo, pegar em armas, democráticamente, claro, como já o fez na sua história, para depôr o seu governo que paulatinamente, a mando do exterior, o conduz à miséria e ao infortúnio e levá - lo ao julgamento popular e eventualmente encarcerar os seus líderes actuais, qual seria o tom das nossas democráticas indignações? E isso agradaria aos USA?


Assad deve ser deposto? Porquê? Chavez deve ser deposto? Porquê? Ahmadinejad deve ser deposto? Porquê? Obama deve ser deposto? Porquê? ISSO agradaria aos USA, melhor, aos Standard &Poor'$, Fitch, Moody'$ e quejandos. O resto, tudo o resto é uma absurda mistificação para deleite de débeis mentais, os conscientes sub - predadores - , e os inconscientes.


Não há manifestação de protesto ocidental que não peça, últimamente, a cabeça dos seus líderes.... E então? Vamos armar os dissidentes, sufocados por tanta liberdade democrática e empurrá - los à chacina?
Há uma diferença entre esses líderes, dir - me - ão, e as manifestações desarmadas,( pacíficas é que nunca são ) e o berreiro são permitidas e... Há as famigeradas eleições... ( cujas conteúdos progamáticos se esgotam normalmente à boca das urnas ).
OK!...
Passos Coelho diz que CUSTE O QUE CUSTAR irá prosseguir o programa que, como susserano iluminado, traz por interposta directiva, na sua cabeça livre e democrática. Nós estamos a sentir diáriamente as consequências que uma mirífica projecção do seu futuro tem estado a provocar na saúde mental e física dos portugueses. Que consequências devamos tirar desse conhecimento? Pegar em armas? Há já quem o faça diáriamente, eventualmente em nome da sua sobrevivência e dos filhos...


Será que ISSO agradaria aos USA?

Sem comentários: