sábado, setembro 05, 2015

I LOVE THE GIRL...

                                                             
                                                                    CLARA F. ALVES

QUEREM SABER...

... O que se passa com a " CRISE " ( simplificação neo - moderna para a acumulação da estupidofilia vigente... ) e o que lhe esteve nas origens não muito distantes?
É só dar um pulinho à PLUMA CAPRICHOSA de hoje, no " E " do Expresso, sob o título - Lágrimas de crocodilo - e reflectir, com ela, sobre a tremenda hipocrisia, o desleixo, o laissez faire,  and the greed que pontuaram o desfecho que, a começar, em continuuum, pelos três B's, de burros, de BUSH, BLAIR, BARROSO E DO ASNO, perdão, AZN(O)AR, continuaram nas lideranças actuais do Ocidente e acabam na maior vaga de refugiados multiétnicos de que há memória.

Por cá, este solitário cidadão, passe a imodéstia e arremedos proféticos, já tinha projectado, não em tão curto espaço de tempo e com tantos detalhes, a realidade que hoje vivenciamos.

Voltando à " PLUMA ", está lá tudo. É saber ler... e ... usar a memória. 

O mais escandaloso de tudo isto tem sido a filtragem, encetada pela generosidade alemã sobre a " qualidade étnica " dos refugiados que a Europa pretende. A Hungria não quer muçulmanos, quando o grosso dos fugidos do CAOS que lhes foram impostos professam o Islão e o resto da U.E. não quer africanos, negros, para ser mais transparente, a não ser... futebolistas.

Que o assunto é demasiado sério, numa altura em que rareiam estadistas, é um facto.

Sem comentários: