sábado, junho 06, 2009

ALBÂNIA 1 PORTUGAL 2

Lamentável a todos os títulos a prestação da selecção portuguesa de futebol.

Inacreditável a falta de empenho de ir à maior montra do futebol mundial por parte da maioria dos jogadores... A displicência que demonstraram durante a partida marcou o carácter de um grupo, salvo pela raiva de quem NÃO GOSTA DE PERDER - Bruno Alves.

Não me admira o processo de aburguesamento de atletas inchados de prosápia e de dinheiro para quem o estar no mundial da categoria é igual ao litro.

Não quero nem desejo sofrer a vergonha de ver esses atletas a competir nessa prova. Serão o BOMBO DA FESTA do campeonato. " Não tenho nada a provar...." é das bocas mais foleiras que tenho ouvido a alguns desses rapazes como se tivessem algo a exibir além de habilidades formais que os distinguiram em talento que não da maturidade e carácter com que se fazem campeões.

O meu reparo é extensível ao seu actual treinador cuja incompetência para gerir homens é de uma pasmosa redundância que só não vê quem ainda vive no mundo da asssociação de graus académicos com a competência que lhe deveria estar obrigatóriamente associada. Só que a realidade insiste em demonstrar a falsidade dessa asserção.


É que chapéus há muitos... Faltam cabeças onde os enfiar.


E pela do Queirós já passaram muitos sem proveito.

Sem comentários: