quarta-feira, setembro 09, 2015

ANTÓNIO contra PEDRO

A aldrabice, assim, sem aspas, das sondagens manipuladas e sibilinamente dirigidas aos hesitantes entre o masoquismo e a posse missionária, vai fazendo o seu caminho no universo mediático na posse dos interesses defendidos ferozmente pela Coligação.

É com essa tremenda pressão que se explora o que, no  seu entender ( deles ), venha a ser uma pedra no  sapato para os interesses eleitorais do P.S., o caso Sócrates, quer ele fale quer se mantenha em silêncio, que Costa irá defrontar o morto - vivo, Passos Coelho, hoje à noite.

Parte - se do princípio que a população portuguesa seja um bando de idiotas fácilmente manipulável, esquecendo - se, ou tentando que ela esqueça os quatro anos de governação dirigidos CONTRA os seus interesses e contra, objectivamente depauperando - o, os interesses do País, em nome de um futuro que os mais jovens procuram...LÁ FORA.

Espero que a massificação informativa sobre os contornos do debate e sobre os moderadores dos três canais não lhes suba à cabeça no eventual protagonismo desviante que aos neófitos se poderia eventualmente perdoar que não a jornalistas experientes e até ver, competentes.

Quanto ao erro, já apontado ao líder do  P.S. de ter sido o único a apresentar um programa eleitoral detalhado e projectado financeiramente e sobre o qual se dirigem TODAS as atenções mediáticas, desprezando assim o efeito Lázarus que poderiam provocar junto da Coligação, no sentido de fornecer pistas para o futuro que ultrapassem o Êxtase laudatório em que se entrincheiraram, é uma rasteira mistificação de chicos - espertos.

Saibam os moderadores fazer falar o silêncio...

Sem comentários: